sexta-feira, 14 de outubro de 2011

# Tapeçaria Chic.

A Primeira Loja da Tapeçaria Chic esta situada no Tatuapé, e continua decorando lares com excelência.
Faça um orçamento sem compromisso e veja as vantagens de ser um de nossos clientes. Entre em contato conosco pelo e-mail abaixo e agende uma visita com um de nossos decoradores.


Tapeçaria Chic - Shopping Plaza Chic
Rua Antonio de Barros, 400 - loja 51 - Tatuapé - São Paulo - SP.

Entre em contato com nossa central de atendimentos ou venha conhecer nossa loja!!!

Central de Atendimento Fone: (11) 2227-2125.



Dicas de Conservação:
Barreiras de contenção: além de limpar, você também pode evitar o excesso de sujeira no seu carpete simplesmente colocando um capacho de qualidade na entrada da sua casa, pesquisas indicam que esta barreira pode reter até 70% de partículas indesejáveis e umidades trazidas pelos sapatos.
Uma das vantagens de se utilizar carpetes como revesti-mentos de ambientes é o conforto acústico proporcionado, principalmente em apartamentos. Sua capacidade em absorver sons é até 10 vezes superior a dos demais revestimentos de piso.
Todo carpete possui a propriedade de isolamento térmico.
Tem gente que acha que carpete dá muita mão-de-obra na hora da limpeza. Mas até que ponto o problema é mesmo do carpete? Ou será que o problema não está no jeito com que a limpeza está sendo feita? É difícil de acreditar que um revestimento, que recobre praticamente 70% do piso das casas americanas possa ser acusado de difícil de limpar. Afinal, para fazer sucesso na terra do fast food e do self-service, a primeira coisa que um produto precisa é ser prático. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário